terça-feira, 14 de agosto de 2012

Vídeos com os timbres do meu set


Bom, a técnica é ruim, mas pelo menos o timbre tá legal... rsrs
Antes de mostrar os vídeos, vejam o set:
Minha Ibanez SA 160QM TG, captadores HH777 e 2 Alnico 50. Muito boa essa guitarra!


De Amp, aliás, não valvulado, uso o Condor GX35R. A cadeira de suporte é das casas bahia.. rsrs
A pedalboard:
Não me aprofundei em detalhes pois tenho outro post com o set completo. Vejam em:
Vamos aos vídeos:
Vídeo inútil
mostrando os pedias... afff

Timbre Clean de meu Set

Na verdade, não uso 100% clean. Dou uma nivelada no SansAmp GT2, Boss CS-2 e no Boss MT-2 (com drive zerado) - só para por uns médios.
Overdrive de meu Set

Só para constar, uso o captador do braço. Uso um SD-1 (drive quase no meio) empurrado pelo CS-2 (que fica sempre ligado).
Distortion de meu Set

Captador HH777 (de alnico) muito bom na ponte compõe a sonoridade. Os pedais, um empurrando o outro, nessa sequência, são SansAmp GT2, Boss CS-2, EFX Pure Plexi, Boss GE-7 Equalizer e Boss SD-1 Super Overdriver. Essa é mais para hard e heavy.
É isso galera, obrigado pela visita.
Abs, Guilherme Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário